sexta-feira, 29 de agosto de 2008

FireFox cheio de Estilo

Bom pessoal,

Depois de um bom tempo e põe bom tempo nisso, resolvi fazer um post aqui sobre uma nova mania o Stylish.

Eu era meio resistente em usar Mozilla / Firefox, mas depois que descobri que as minhas paginas podem ter a cor que eu desejar, inclusive aquelas paginas que uso todos os dias, mudei logo de opnião.

Vejam a imagem abaixo




Isso mesmo ai é meu sistema de Atividades (Remember the milk) e o meu gmail.
E como vc pode personalizar sua página.
Vou te contar como agora.

Primeiro vc precisa instalar uma ferramenta em seu Mozilla, na verdade é adicionar um complemento ao seu Browser. O stylish, disponivel no site http://userstyles.org
Nesse mesmo site vc escolhe os templates que desejar, ou ainda pode criar seu proprio template.

Primeiro coloquei um estilo para as letras, não gosto muito de letras grandes.
O meu Remember the milk eu usei um prontinho, amei esse com a vaquinha com o lacinho na cabeça.
Já o gmail eu peguei um pronto e editei um pouquinho colocando os Roxos que vocês estão vendo.
Também tem modelos para Orkut, google e outros sites.

Essa moda vai pegar

Ahhh eu descobri tudo isso pq estava pesquisando sobre uma ferramenta de testes o Selenium que estamos querendo usar aqui na empresa. Fantastica a ferramenta, mas ainda to conhecendo ela, ai assim q tiver mais coisas para falar sobre ela vou postar aqui.
Estou em debito comigo mesmo de posts, mas vou tentar postar mais coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o post, fiz referência no meu blog ;)